Seguidores

SEMPRE COM DEUS

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE, PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

domingo, 5 de junho de 2011

"NOS ESPERÁVAMOS " OU "NOS AINDA ESPERAMOS "

EU SEMPRE LAMENTEI QUE NAQUELA CAMINHADA A EMAÚS OS DÍSCIPULOS NÃO TENHAM DITO AO SENHOR : "NÓS AINDA ESPERAMOS " , EM VEZ DE "NÓS ESPERÁVAMOS " .É TRISTE ISSO -ALGUMA COISA QUE ACABOU.
SE APENAS TIVESSEM DITO : TUDO ESTA CONTRA NOSSAS ESPERANÇAS ;PARECE QUE NOSSA CONFIANÇA FOI EM VÃO, MAS NÃO DESISTIMOS ;CREMOS QUE O VEREMOS OUTRA VEZ .MAS NÃO ELES CAMINHARAM AO SEU LADO ,DECLARARAM QUE HAVIAM PERDIDO A FÉ,E ELE TEVE QUE DIZER-LHES " O NÉSCIOS E TARDOS DE CORAÇÃO PARA CRER ! "
NÃO ESTAREMOS NO MESMO PERIGO DE OUVIR ESSAS COISAS DITAS AO NOSSO RESPEITO ?TUDO MAIS PODEMOS PERDER,DESTE QUE NÃO PERCAMOS A NOSSA FÉ NO DEUS DE VERDADE E AMOR .
NUNCA PONHAMOS A NOSSA FÉ NO PASSADO,COMO ESSES DISCÍPULOS ."NOS ESPERÁVAMOS" MAS DIGAMOS SEMPRE : -ESTOU ESPERANDO.

_CRUMBS





QUE VOCÊ ACHA DISSO ...




Em uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional. “Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações”, diz Richard Foley, um dos frequentadores.

Mas entre os que não fazem parte da congregação, a idéia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

O pastor Allen Parker discorda: “Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?”

Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.

“Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio”, disse o pastor Parker.


2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR! FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA MEU IRMÃO! MUITO OBRIGADA. JA ESTOU SEGUINDO O SEU. DEUS TE ABEMÇOE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...