PALAVRAS DE UM PASTOR...(1)

Hoje acordei meio angustiado,sem animo sem vontade de fazer nada não queria ler bíblia não queria orar não queria fazer nada e sabe foi difícil não se fazer nada pois sempre estamos fazendo alguma coisa ,no modo de falar ,de atos ,por gestos e ai vai;Alguém tem uma capa de super crente ai rsrs creio que não, mas vamos dizer a verdade hoje em dia só esta faltando o cargo ministerial de semi Deus,sou de carne sou espiritual sou uma pessoa de que tenta vencer a cada dia a vida sempre junto a Deus é claro.Mas me diz se na sua vida você nunca pensou em sair e chutar o balde que nunca sentiu vontade de gritar algo que lhe incomoda no momento ,são minutos ou segundos mas nunca podem passar de minutos ,há dias maus meu irmão que queremos ficar calado ,sem querer fazer nada mas fazendo sempre algo;Sabe sai um pouco senti a brisa do frio bater no rosto olhe pra muitas pessoas lugares ,dei uma volta por ai por uma hora mais ou menos ,sabe tudo eu vi Deus nessa volta Deus esta em tudo e ao mesmo momento em nada ,heresia não explico são pessoas preocupadas com suas vidas ,com seus dias corridos nem conseguem enxergar a mãos do criador sobre elas,pessoas mendigando amor ,compreensão, afecto,etc... talves nem esta neles no seu discando diário,mas sabe não me sinto mais sem querer fazer nada ,quando se tem Cristo no coração ate mesmo nos dias maus você consegue enxergar algo a fazer,não tenho capa de super crente não sou um semi Deus sou servo de um Deus poderoso que me mostra que as vezes mesmo sem fazer nada estamos fazendo algo .

4 Comentários

  1. A paz irmão, Roberto.
    Obrigada, pela visita feita no meu blog.
    Se possível gostaria que divulgasse o mesmo na sua lista de blogs.
    Quanto a sua mensagem, gostei muito da sua sinceridade em expressar os seus sentimentos.
    Jesus, o amado Salvador disse que teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo.
    O Senhor sempre nos socorre, mostrando-nos que somos preciosos e úteis na grande missão destinada a cada servo(a): como eu e você.
    Senti no coração de deixar para o irmão o Salmo 56.8,9.
    A sinceridade é uma virtude, que agrada o coração do nosso Deus.
    Continue perseverando e creia que o ministério que o Senhor lhe confiou é frutífero.
    Estarei também te seguindo.

    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Sua irmã em Cristo!
    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. Varão procurei você na minha lista de seguidores e não encontrei, paz seja convosco sempre, espero ve-lo por lá. tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberto, obrigada por esta seguindo o vivendo pela palavra, seja bem-vindo!! Parabéns pelo blog.

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  4. PAZ IRMÃO ROBERTO..É VERDADE,NENHUM DE NÓS TEMOS UMA CAPA DE SUPER-CRENTE,ACHO QUE HOMENS FALHOS COMO NÓS NÃO SABERÍAMOS LIDAR COM UMA..DIAS ASSIM EXISTEM..MAS LEMBRA QUE DEPOIS DE UMA NOITE DE CHÔRO,AMANHECE EM NOSSAS VIDAS A ALEGRIA..ANIMA-TE E ELE FORTALECERÁ O TEU CORAÇÃO, RECEBE O CONSOLO DO ESPÍRITO SANTO,ABRAÇOS,ATÉ LOGO!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem